quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Jesus, a Globo e o Guarda-roupas...

Nos últimos tempos, muitos devem estar se perguntando: Mas que diabos agora a globo inventou de vender música de padre e de crente?

Bem, isso não deveria ser motivo pra espanto, mas sabemos que a globo nunca teve essa cultura, por isso muitos acham estranho. O fato é que não se sabe ao certo qual o real objetivo da Globo com tudo isso, então o que eu postarei é pura especulação:

A pirataria está presente em todo lugar, diante disso o cachê de diversos músicos aumentaram já que não podem mais contar com as vendas de seus CD's e DVD's, mesmo apesar de tudo isso algumas livrarias cristãs conseguem se manter vendendo não apenas seus livros mais CD's e DVD's originais de músicos de seu segmento. O que se pode dizer é que a pirataria é bem menor no meio cristão, muitos ainda mantém seu hábito de ter as cópias originais de seus cantores favoritos.

É meu povo...
Sabemos que a Globo não dorme no ponto, não perderia nunca uma chance dessa mesmo sabendo que entra em contradição com sua postura mais do que visível de perseguição a fé cristã, ridicularizando a imagem de seus sacerdotes em diversas cenas de sua programação.

As igrejas o tempo todo ( quase sempre as evangélicas ) são alvos de acusações e zombarias quando se trata de dinheiro, mas o tempo todo se pode ver qualquer grupo, empresa, organização ou algo do tipo tentando ganhar em cima de outros.

3 comentários:

Criticas Gospel! disse...

Inveja mata!Se não tem o que falar não fale o que vc ñ sabe!!

os planos e a mente de Deus é diferende de vc!!!!

Tiago disse...

Amigo do Criticas Gospel, interprete direito o texto... em nenhum momento ele menospreza os grupos, pelo contrário ele está defendendo a imagem da fé nesse texto, basta ler e compreender.

Observador disse...

Esse Criticas Gospel não sabe ler mesmo, é mais fácil criticar sem nenhum argumento plausível. A verdade é que a música evangélica se tornou grande fonte de lucro, inclusive a visão de muitos grupos mudou totalmente, até acho que se venderam de certa forma. Abramos nossos olhos espirituais para a cena que a mídia "global" quer que venhamos aceitar como algo normal. Parabéns pelo blog!