É amigos, já se passaram sete anos da existência do orkut e nada mudou em nossas vidas, ninguém aprendeu a amar mais, socializar, sair de casa (vixe isso nem de longe ) e nada que seja vinculado a um site de relacionamento.Eu peço desculpas aos fiéis usuários dos sites desse tipo, mas o principal efeito deles é uma overdose de placebo da amizade, uma droga que promete desenvolver a amizade e até criar novas, em um mundo paralelo repleto de doces, encantos, aplicativos e até uma fazenda feliz, algo que eu chamo de realidade paralela (Matrix é uma boa ilustração).O verdadeiro efeito dessa overdose é somente um vazio cheio de frieza( bela redundância ).
Esses sites são espaços onde as pessoas te adicionam e começam a mandar recados com juras de amor eterno, amizade fiel e coisas do tipo, aí você já começa a suspeitar, pois sabe que as coisas normalmente não são assim, se você acha normal infelizmente é uma vítima, depois você encontra a mesma pessoa em algum lugar e ela nem olha pra você, muito menos dá um mísero oi, e você diz: Nossa, que falsa!
NÃO! ELA NÃO É FALSA!
É uma vítima, pois ela realmente não te conhece, conhece uma pessoa com as mesmas características físicas mas que para ela não é você, está presa no efeito do Placebo da Amizade.
Orkut-Facebook-MySpace e outros...
Use, mas não abuse.
3 comentários:
O.o
" Use, mas não abuse"
Tudo com moderação..
hehehe!
Ah mano, num concordo com vc não!
Primeiro porque quem entra nesses sites com o unico objetivo de "fazer amigos" tem algum problema de relacionamento, pra num dizer de cabeça... Depois eu acho eles uma ferramenta muito boa nos dias de hoje, quando não temos tanto tempo disponivel, quando tudo é tão caro ( viajar, ligar, com exceção dos amigos que tem TIM pq esses eu ligo por 0,25... Eu encontrei muitos amigos atraves desses sites, morei em 16 estados brasileiros e se não fossem eles talvez nunca mais tivesse contato com as pessoas que conheci nesses lugares. Mas fui além...Fiz amigos sim, amigos mesmo pelo orkut, posso listar aqui pelo menos uns 5. Então acho que a questão não são os sites e sim as pessoas que os usa.
Mas além de adorar a tecnologia e tudo que ela oferece não abro mão do contato pessoal e intransferivel do abraço. Por isso vou a terrinha pelo menos uma vez por ano pra te ver!!!!
Bjs
Deia
Nenhuma das visões postadas estão erradas. Elas se complementam. Tem pessoas que aderem estes sites com o intuito de manter contato com pessoas que moram distantes e conhecer novas pessoas, mas também tem aqueles que seguem a "onda da moda", como, por exemplo, a paquera online que levou a mortes e estupros. Portanto, todo cuidado é pouco. Mantenha sua privacidade e não se prenda a uma cadeira e um computador. Não seja um vegetal voluntário! Por quê aqueles que são sem escolha gostaria de ter o privilégio de curtir todos os presentes que Deus nos deu para viver.
Postar um comentário